sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

— Caio Fernando Abreu


“Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto.”


[...]




Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba.Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.


Tati Bernardi

Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.



Vou me enganar

[...] mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.

Rs*


Talvez o choro

... impeça que as pessoas enlouqueçam.Simplesmente há coisas que não podem ser reveladas, e há coisas que ninguém pode modificar.


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sou


[...] uma menina alegre, mais por dentro uma menina confusa cansada de mentiras e falsidades.

Uma coisa

 [...] que eu não consigo entender porque todo homem quando sai com alguma menina no dia seguinte finge que nem a conhece ? só pra fazer nós mulheres sofrer.



Só tento entender

Eu já tentei arranjar desculpas, e motivos, só tentando entender. Eu já quis deitar na minha cama e não sair nunca mais por sua causa. Eu já cheguei a pensar, que um dia quem sabe, poderíamos ser mais que amigos. Eu já cheguei a olhar para o céu, e implorar uma resposta. Eu já criei fantasias em minha mente. E hoje eu vejo, que nós nunca vamos ser o que eu quero, porque não é o que você quer. E eu aceitei isso. Porque as vezes, simplesmente não a nada que possamos fazer. E pra que chorar? O legal, é encarar isso como um desafio, de um novo ano, e tentar levar assim. Só tentar levar assim. Porque o que eu já entendi, eu só não entendo por que.

-

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua. 
(Pedro Bial)

Eu sou apenas a garota angustiada

[...] de cabeça metralhadora, de tremedeira na existência, de maxilares travados de tanto que dói gostar tanto de tudo. Eu sou apenas a garota que tenta ser amada. E sou profundamente amada por alguns meses, até o garoto segurar firme a minha mão e dizer "nós somos inseguros e queremos uma garota normal". E então eu me pergunto se não deveria lobotomizar meu cérebro pra pensar menos, lobotomizar meu coração pra sentir menos.