quarta-feira, 30 de novembro de 2011
-
Palavras são só palavras, podem muito bem ser pronunciadas da boca pra fora. Atitudes vem do fundo do coração.
-
Ela era tímida, ele atirado. Ele resolveu conversar com ela, os dois mudaram, os dois cresceram, os dois se apaixonaram. Largaram o posto de ‘os dois’, e passaram a ser ‘Eles’ […] Ela vivia sonhando com ele, ele vivia pra tentar realizar os sonhos dela. Ela fechava os olhos, dormia, e sonhava que abraçava ele. Ele fechava os olhos, abraçava ela, e sonhava acordado com ambos […] Ele usava uma blusa nova, só porque ela disse que ele ficava lindo. Ela tomava banho de perfume só pra ele perceber o cheiro bom dela. Ele era apaixonado pelo cheiro dela. E ela pela cor dos olhos dele. Ele morria de saudades dela. Ela já chorou inúmeras vezes pela ausência dele. Ele conta os segundos pra chegar até ela, enquanto olha pelo vidro do carro. Ela conta os dias, pra ele entrar naquele carro. Os dois tinham um sonho, ficarem juntos, Ela queria, ele queria mais ainda. Ela não podia, ele insistia. Ela estava disposta a ir atrás desse sonho, e ele estava disposta a esperá-la realizá-lo. Agora Ela era Dele e Ele era Dela. Ele jurou que seria pra sempre, ela jurou que nunca se esqueceria. Muitos dizem que é bobeira, perda de tempo, não vão dar certo. Eles preferem acreditar naqueles que dizem que eles juntos são perfeitos, que tem futuro juntos. Porque afinal, se depender deles o futuro já está escolhido.
-
Eu tive que cair, pra crescer. Eu tive que perder tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é o cara certo pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão. A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não. A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade. Eu aprendi, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são sinceros. Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha!
-
Sou completamente o oposto de uma menina que todo garoto sonha em ter ao lado.Sou cheia de palhaçadas, sorrisos, barulho, sou desastrada, melancólica e carente. Sou o inverso das meninas de exemplo que vejo pelo mundo a fora, acho que ninguém nunca vai me olhar com admiração, ninguém nunca vai querer ter a minha personalidade. Sou estressada, e tenho uma maneira não muito dócil de tratar as pessoas, por mais que eu seja muito carinhosa as vezes eu sou extremamente ao contrário. Sou uma contradição, dentro de um círculo imperfeito, sou aquilo que não desejo que ninguém seja, mais eu também sou aquilo que eu sempre quis ser,ou quase.
terça-feira, 29 de novembro de 2011
-
"Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberiamos o quanto elas foram importantes?"
Sabe qual é ..
O problema de não saber o que vem depois é exatamente o que vem depois. Você nunca sabe se o sorriso que alguém te deu ontem, amanhã pode ser uma decepção, não sabe se o amor que ontem era o maior que havia sentido, amanhã irá evaporar. São enigmas, descobertas nem sempre tão agradáveis e digo isso por hoje sentir que é assim, por bem dentro de mim isso ser forte e aquele arrependimento, aquela dúvida não me deixar nunca. Como seria se eu não tivesse te conhecido? Evitaria a dor, a saudade, os pensamentos, sonhos e tantas ilusões. Eu evitaria a espera, evitaria as brigas que doem, e toda essa frustração que vive em torno de nós dois. Ainda custo a aceitar tantas coisas, custo a aceitar como tudo realmente é. Porque convenhamos, a realidade é um tanto injusta e difícil de ser aceita. Não importa o quanto você queira algo, as vezes simplesmente não acontece, porque não tem que acontecer.


Pare de idealizar ...
{...} Seu amor em vez de encontra-lo. O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão, decisão de correr um risco com alguém. Dar-se, sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa. Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja uma escolha.
De repente

Tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.
sábado, 12 de novembro de 2011
-
Eu sou idiota, rio por qualquer coisa. Sou dramática, faço tempestade em copo d’agua. Quando eu amo, eu amo muito. Eu sou fria, mas quando se trata de mim, ou um sentimento profundo eu choro, choro pra aliviar a dor, eu fico nervosa com qualquer coisa, não suporto que me tirem a paciência, não gosto que as pessoas me julguem e desculpa, mas não sei levar nada na esportiva. Prefiro tenis e jeans a qualquer coisa. Amo em silêncio, sofro em silêncio. Falo muito palavrão, mas porra. Isso nunca vai mudar quem eu sou.Não gosto de rotulos, e ainda sonho com o amor da minha vida. Não sou o que pode se chamar de influenciavel, mas eu me importo muito com a opinião dos meus amigos, na maioria das vezes, eles sabem o que é melhor para mim.
Sabe ...
existem amigos normais, amigos nerds, amigos safados, amigos idiotas, amigos que só vão na sua casa pra te encher o saco, amigos que te xingam, amigos que te batem, amigos que conhecem sua família inteira, amigos que te conhecem a muitos anos, amigos que sempre furam, amigos que você confia, amigos que te amam, amigos que sabem seus segredos, amigos que te fazem chorar ou rir loucamente, amigos que te apoiam, amigos que dão risada da sua desgraça, amigos que vão ficar para sempre na sua vida, amigos loucos… Mas existem os meus amigos, que são tudo isso e muito mais.
<3
Assinar:
Comentários (Atom)